Para matar saudade:


Praça da cidade


















































Lago do Centro Olímpico
Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Políticos populistas
Há décadas estamos assistindo políticos populistas ameaçando a estabilidade brasileira. Com essas graças oferecidas, as regalias que políticos, com uma forte maquiagem oferecem para o povo (com o erário público) faz lembrar a Roma Antiga, em que os imperadores costumavam jogar cristãos aos leões para divertir o povo – fazia parte da política Panis et Circenses (pão e circo), na tentativa de desviar a atenção do povo de suas condições miseráveis – enquanto nossos parlamentares eleitos pelo povo usufrui de privilégios (carros, telefone, gabinete, secretária...) a população padece, com a falda de creche, escolas, remédios, etc. e a maioria vive, em condições subumanas.
Ah! 14º, 15º... Salário? Não sei mais quanto, transporte aéreo, aluguéis, almoços e jantares onde uma garrafa de vinho pode sair por 5 mil reais e o escambau.

Sinceramente, estamos convivendo um momento político impactante de sem-vergonhice generalizada. Nada de ética, de moral, de honestidade, milhões ou bilhões de dólares são surrupiados? Estou desparafusado, campanhas políticas nojentas, políticos cheirando a enxofre, deteriorados, em busca da celebridade a todo custo, uma presidente atuando como se fosse num filme pastelão, numa chanchada da Atlântica distribuindo mandiocadas,  armazenando vento e assassinando o nosso querido português. É de corar de tanta vergonha.

Comentários