Mais gente bonita:

Hoje o blog está homenageando a família Grando e agregados daqui, dali e de acolá


Uma das praças centrais da cidade

























































Uma das praças centrais da cidade (espécie de eucalipto) 

Até a próxima postagem. Fui!

  • Seus filhos são o melhor presente que a vida lhe deu. No entanto suas qualidades e seu calor humano distribuído entre amigos e familiares também permitem se vangloriar agora de haver cumprido outro de seus desejos: ser lembrado como um bom homem e, ainda melhor, como o pai mais terno e amoroso do mundo.
  • Penso todos os dias na morte. Soa duro, mas é o acontecimento futuro mais importante e democrático que um humano pode ter, desde uma criança até um adulto. É uma imensa incógnita: o que vai acontecer? É de se ficar agoniado, mas nem tanto. Acredite que nada de terrível vai acontecer. Como não sabemos de onde viemos e nem para onde vamos, o mais certo é viver esta que, pelo menos é real e palpável. Deixo os mistérios da vida para os cientistas.
  • Se um dia você pudesse ser o que quisesse, o que seria? – Queria morrer um pouquinho, mas só para saber o que acontece. A curiosidade para se saber o que acontece depois da morte é grande: o que existe lá do outro lado? Eu, pelo menos, não tenho medo da morte. A morte faz parte da vida então vamos encará-la com dignidade.
  • Perguntaram para uma celebridade: Qual foi o seu maior sucesso? – De longe, ter deixado de fumar. E qual foi o seu maior fracasso? – Ter começado a fumar. Cometi a maior idiotice que alguém pode cometer: fui fumante. Hoje pago as consequências de ter fumado.
  • Temos por obrigação de dar um jeito de ser medroso. Temos que superar o medo. Na realidade temos que ser valente, ágil e habilidoso quando se dedicar ou quando realmente quer fazer algo. A lentidão na maioria das vezes não funciona. Sem dedicação, não tem outra maneira a não ser levar golpes e cair.
  • Nunca é tarde para começar. Há quem só comece a progredir depois dos 40. Não seja teimoso em insistir que a vida não lhe sorri. Fique sempre alerta. As oportunidades aparecem quando menos se espera.
  • Para ser saudável no transcorrer da vida nunca se esqueça de, se você tiver sorte muita sorte vai entrar para o time da terceira idade. Evite todas as drogas. Não frequente lugar barulhento até altas horas da madrugada. Não enfrente as armadilhas perigosas que a vida lhe der de bandeja. 



Comentários