Mais gente bonita:



Distrito Industrial - saindo para Tietê - SP. 


















































Área bem central da cidade

Até a próxima postagem. Fui! 

ETIQUETA
Um pouco de senso e de educação não faz mal a ninguém. Certos cuidados precisam ser tomados ao encontrar alguém que há muito não via ou simplesmente com pessoas que fazem parte do seu cotidiano. Dizer, por exemplo:
  • Nossa eu não te conheci! Lembre-se que ninguém reconhece uma pessoa porque ela está mais jovem, portanto, explicitar tal fato é deselegante, escancara o quanto ele mudou... para pior.
  • Nossa como você envelheceu! Daí a vaca vai pro brejo. Não tem mais conserto. Ninguém tem o direito de aborrecer pessoas revelando o quanto ela somou primaveras. 
  • Você está bastante conservada!  Isso nunca soa como elogio para uma mulher. Estar conservada é uma qualidade muito boa para passas, carne seca  e comidas enlatadas e não passa disso.
  • Ué virou campo de futebol de mosquito? Os homens que ficaram calvos já têm trauma suficientemente grande para contornar, o que menos necessitam é de alguém fique alardeando o fato em altos brados - em público!
  • Nossa como você engordou! Os homens até que toleram a protuberância chamada calo sexual, mas para as mulheres um crime inafiançável. Incrivelmente, esta cena lamentável é frequentemente presenciada nas ruas, onde os muy amigos berram a apavorante condição aos quatro ventos.
  • Você está grávida? Quem se queima uma vez proferindo esta pergunta, dificilmente cairá no inferno pela segunda vez. Do outro lado, não há coisa mais embaraçosa para uma mulher gorda do que se defrontar com tamanha indelicadeza.



Comentários