Galeria de fotos - Local para gente feliz:


Ah! Fique de olho! Um passarinho me contou que há alguém ligado à moda prestando atenção nas fotos!















































Uma das praças centrais da cidade. 

Até a próxima postagem Fui!
Mulheres charmosas e multifuncionais

Essa história de sexo frágil é balela! Os homens que se cuidem. As mulheres estão com tudo no mercado de trabalho. No Brasil, já somos mais de seis milhões no comando de empresas.
Há não muito tempo a mulher no mercado de trabalho era uma exceção. Por muito tempo vista como para cuidar da casa, do marida, das crianças. Para as mulheres,  trabalhar fora de casa é uma conquista relativamente recente.
Temos em nosso histórico muitas mulheres que entraram para a história defendendo seus ideais, e com essa evolução muitas tem ocupado cargos que antes nem mesmo as próprias acreditavam.
Hoje essas guerreiras estão por toda a parte, como médicas, operárias, policiais, motoristas, praticamente em todas as profissões. 
Prova disso, é a preferência de muitas empresas por mulheres em cargos de gestão e liderança. A habilidade de conseguir desenvolver diferentes funções ao mesmo tempo faz delas profissionais excepcionais.
Ganhar seu próprio dinheiro, ser independente e ainda ter sua competência reconhecida é motivo de orgulho para todas.
Tudo isso se deve ao fato de serem mais persuasivas, sendo capazes de conseguir um “sim” por empatia e não por insistência, ao contrário dos homens. Elas conseguem ser multifuncionais e não descer do salto. Ajudam os filhos a fazerem o dever de casa, dão carinho ao marido, cuidam de sua estética e ainda terem sucesso no trabalho.
Está mais do que provado que as mulheres são perfeitamente capazes de cuidar de si, de conquistar aquilo que desejam e de provocar mudanças profundas no decorrer da história do Brasil e do mundo.
A mulher moderna deixou de ser aquela que quando o pneu furava ligava para o marido tomar as providências. Hoje ela não só troca o pneu como também toma outras iniciativas.

Cuidado aí machista ao fazer gracinhas com elas em público. Você poderá levar um golpe de karatê e focinhar no chão!



Comentários