Galeria de fotos - De gente bacana esbanjando felicidade:

Obs.: O dente é o único órgão do corpo humano que apodrece enquanto vivemos, os resto apodrece depois...



Convívio, bem no centro da cidade.














































Até a próxima postagem. Fui!



Ah! Trinta minutos

É só ganhar as ruas motorizado ou a pé para presenciar barbaridades no trânsito. Fica a impressão que determinados motoristas não teve berço, muito menos orientação na adolescência ou orientação necessária de quem liberou a carta de motorista. O trânsito, em nosso país é maluco e irresponsável. Não adiante Lei Seca, lombada, radar... há sempre um maluco falando ao celular, estacionando caminhonetões nas calçadas, carros de grife estacionando em vagas para portadores de deficiência, gente atravessando pela direita, mesmo que o colega da frente estiver dando seta para estacionar e por aí vai.
As multas para os infratores de carteirinha não adianta nada, não estão nem aí. . Não pagam, recorrem ou pagam e se lixam pra isso, arranjam um esquema com um amigo conivente, geralmente na base da gorjeta.
Como hoje em dia tempo vale mais que dinheiro, o grande negócio então é fazer o apressadinho perder tempo.
O agente de trânsito vê o apressadinho fechando o cruzamento é só dar o sinal para parar, lavrar a multa, tirar o documentação do sujeito obrigando-o estacionar por pelo menos por 30 minutos. Por que não? Com direito a sombra e água fresca, cafezinho. Tudo isso para que o castigado reflita sobre a infração que cometeu.



Comentários