Galeria de fotos - Daqui, dali e de acolá:



Lago do Centro Olímpico















































Até a próxima postagem Fui!
  • Cuide da sua saúde, não custa nada lavar os alimentos e embalagens, seja de que material for, antes de serem levados à boca. Melhor prevenir do que remediar.

  • Preste muita atenção ao comprar alimentos em promoção, daqueles com o preço incrivelmente barato. Em geral, a data de validade está por vencer ou então o produto é de baixíssima qualidade e o comerciante está querendo livrar-se dele o quanto antes puder. Olho vivo.

  • Apesar de tudo que se fala sobre educação, cidadania, lixo reciclável, economia, ecologia ainda há pessoas que não conseguem entender aos apelos. Esses dias um amigo passou do espanto à indignação ao ver uma senhora, moradora de um bairro privilegiado, jogando um saco de lixo no terreno do vizinho. Tudo isso na maior naturalidade, numa demonstração de que, em qualquer nível social ainda temos muita gente mal educada.

  • Ainda está valendo o Código de Defesa do Consumidor? Se estiver como explicar tanta propaganda enganosa no meio de comunicação, principalmente na TV, como remédios milagrosos que prometem solucionar problemas de calvície, celulite, impotência, etc. Com a palavra o ministro da saúde e demais autoridades.


  • Diga-me se não é difícil lidar com quem fala, fala, fala sem parar... justamente quando você mais quer que ela ouça.



Comentários