Galeria de fotos

Neste blog você pode ver fotografias de pessoas de Cerquilho, de todo Estado de São Paulo, de Minas Gerais, do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul... As fotos são escolhidas pela estética e pela beleza. Obrigado, mil vezes obrigado por fazer este blog acontecer. Com essa e mais aquela estou quase comemorado 35 mil acessos! 


Estacionamento Municipal - Cerquilho - SP. 

























































Área central de Cerquilho - SP.  Linha do trem dividindo a cidade.

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! A mídia inescrupulosa percebeu o que a garotada está curtindo. É de se espantar ao  notar a queda da criançada pelo que é horroroso. Veja as bonecas e outros brinquedos. É de uma tristeza profunda ver a televisão induzir descaradamente a criançada conviver naturalmente com monstros, sangue artificial, efeitos especiais nojentos, maquiagens, susto.

A infância tomou outro rumo a tal ponto que, fabricantes de lingeries  colocarem no mercado sutiãs com enchimento para meninas com 10 anos. Já vi mãe desfilando com sua filhinha totalmente vestida de negro, botinha de cano longo e os lábios vermelhíssimos. Se fabricam é porque há mercado. Parece que há país que não vê horas das meninas virem biscatinhas.
         
Há quem permaneça em estado romântico e acredite que cada fase da vida deve ser vivida em todo seu esplendor. A infância é um momento de formação. Sei lá, o porquê pais agem dessa maneira. Ou seja: qual que é a dos pais que aceleram as filhas, desde cedo a exercer a sensualidade?

Desse jeito não vai demorar muito para clínicas de cirurgias plásticas começarem a oferecer lipoaspiração, aplicar silicone, Botox para criançada.


É de ficar abismado ao ver os ingênuos desenhos animados parecem coisas do passado. Hoje, as crianças estão mais suscetíveis aos interesses adultos. A poderosa mídia quer doutrinar a população para cada vez mais o aceleramento da precocidade da infância. O pior com apoio dos pais. Saudade do tempo em que as crianças brincava de ser adultos. Usando sapato do pai, da mãe...

Comentários