Galeria de fotos de gente bonita em desfile:

Estou vibrando de tanta felicidade. Hoje o blog atingiu 35 mil acessos! Obrigado, mil vezes obrigado por fazerem ele acontecer! Vamos que vamos!


Chegando em Cerquilho - SP.

































































Rotatória na Vila Estiva, Cerquilho-SP.

Até a próxima postagem. Fui!

Seja avô/avó do seus netos, não o pai, a mãe  ou a babá. Por isso nem pense em educá-los ou comprometer todo o seu tempo com as tarefas chatas de ir buscar na escola, levar a festinhas, natação, inglês, futebol... Só nas emergências. Cuidado com aquela disponibilidade que torna os outros irresponsáveis.

Se alguém perguntar como vão seus netos, não precisa contar tuuuudo! Evite discorrer sobre a beleza rara e a inteligência excepcional deles. Cuidado com a idolatria de neto e o abandono dos filhos casados.

Não seja uma sogra ou sogro chato. Nunca peça relatório de nada. Seu filho tem a família dele. Você agora é parente! Nunca, nunca mesmo, visite seus filhos sem que seja convidado. Se o filho ligar pra você, não diga: ah! lembrou finalmente da sua mãe? É melhor dizer: Deus o abençoe meu filho.



Cuidado em atender ao telefone: se a pessoa perguntar como você vai e você responder "estou levando a vida como Deus quer", "a vida é dura", "estou vencendo a dureza", você vai ver que as ligações dos amigos e dos parentes vão rarear cada vez mais.

Comentários