Galeria de fotos de cá e de acolá:

Este blog, postando fotos, dos meus amigos do facebook, com certeza, está matando saudade e muitas descobertas!  


Neste domingo, 7 de setembro de 2015 houve confraternização entre a família do meu tio Américo Mondini (+) e da minha tia Nina Amorim (+). 


Esses são a prole do casal Américo/Nina e meus primos Isabel, Milton, tia Nina, Fernando, Sueli, Marlene e Ana Maria.






















































Venildo Grando, na segunda poltrona - RS.


Venildo Grando - RS.


Venildo Grando - RS. 



Rodoviária - Cerquilho - SP.

Até a próxima postagem. Fui! 

Respingando 

  • Em consultórios particulares, posto de saúde e hospitais procure sempre apresentar-se limpo e decentemente trajado e nunca exagerar na dose do perfume. Dessa forma as chances de ser mais bem atendido vão aumentar -  e muito!. Apresentando-se corretamente você vai colaborar para melhorar a higiene, além de diminuir o risco de adquirir ou transmitir doenças.

  • Sempre que você for ao médico e o diagnóstico for positivo, uma das primeiras providências vai ser cortar o sal da sua alimentação. Antes que isso aconteça, bem melhor é a aprender a começar a diminuí-lo.  Está fora de moda salgar demais o churrasco com o propósito de chamar cerveja. Sua saúde em primeiro lugar.

  • Facilite a sua vida não dando ouvidos às crendices. Deixe de ir atrás de quiromantes,  cartomantes, gurus, benzedeiras..., querendo saber quando o mundo vai acabar, quando terá sorte no amor etc, etc. Como a ciência ainda não provou de onde viemos e nem para onde vamos é bom viver esta com muita, mas muita intensidade, pelo menos ela é real. Sacou?

  • Dizem que, aos pais de pouca instrução cabe dar nomes complicados para os filhos que depois pobrezinhos serão obrigados a servir de piada pelo resto da vida. São os Uoxiton, os Creversons, os Uifersons, as Christhyanelys, as Urdirias... Que no decorrer da vida vão ter que estar sempre com os documentos nas mãos. Evitando assim risinhos seguidos de: CUMEQUEÉ?

  • Sempre faça o bem e esbanje lealdade para que seus amigos se sintam em porto seguro. Agindo assim, mais tarde, você vai se sentir mais feliz e recompensado que até sua cruz poderá ser de isopor.

  • Desconfie daqueles que na hora de falar bem do colega é econômico e na hora de falar mal é generoso.
  • Pintou baixaria e começaram a falar da vida dos outros – mal logicamente – fique frio e não colabore para que a fofoca se alastre.

Comentários