Imagens da casta nobre daqui, dali e de acolá:





























Até a próxima postagem. Fui
Convenhamos, o PT melhorou algumas coisas e estragou muitas outras, assim como o PSDB... Precisamos se dar conta de ser contra qualquer partido ficar tanto tempo no poder, como temos no Brasil atualmente. É indiscutível que sem crescimento econômico fica insustentável, manter programas sociais e o emprego que os petistas insistem tanto em dizer e defender. Povo brasileiro, vocês que confiaram nas gracinhas feitas por Lula e Dilma dando-lhe descontos (na verdade nada apetitoso) para você acumular inutilidades dentro da sua casa, com prestações a perder de vista. Prepare-se para um futuro bem próximo que vai ficar muito pior. No final do ano quando o dinheiro do seguro desemprego de quem está sendo demitido acabar, a coisa vai ficar feia, escabrosa! Será que teremos gente morando na rua?...
Dizem (os comunistas de carteirinha) que Lula e Dilma tiraram milhões de brasileiros da pobreza e hoje eles têm carro, podem viajar, podem comer fora e muitas outras regalias que antes não tinham acesso. Essa dupla só deu pão e circo e banana com os dois braços ao povo que ingenuamente acreditaram em suas fantasias para acumular votos.
Uma ditadura ou outro sistema político nos mesmos moldes, nunca pode ser uma boa. Você não tem escolha ou obedece ao que é imposto ou então você está ferrado – e mal pago. Num sistema socialista geralmente não existe propriedade privada. Ou seja, a sua casa, o seu lote, o seu sítio  não é seu. Por que: Você não tem escolha se obedece o que é imposto ou não. Você não pode se expressar contra o governo. Você não tem acesso a bens de qualidade. Geralmente não existe propriedade privada. 

Ah! O filé de um boi é mais ou menos do tamanho dos seus dois punhos juntos. Pois bem. Tomando como exemplo Cuba: quem come o bem bom? O povo cubano ou os irmãos Castro? 

Comentários