Gente que faz a dfreferença na sociedade:


Antiga Cabina da Estrada de Ferro Sorocaba. Hoje reformada é sede da Guarda Municipal.
























Rio Sorocaba que passa em nosso município.

Até a próxima postagem. Fui!
Viramos conformistas. Parece que vivemos dormindo. Estamos sendo enganados a nível municipal, estadual e federal e, mesmo assim, clamamos por mudanças, sem mover uma palha para que isso aconteça. Quem deita na rede acaba vendo o sucesso dos outros.
O consumismo existe há décadas. O que temos hoje é um descontrole desenfreado. E a TV ditando as regras do que devemos comprar. Perdemos a noção de tudo. Vivemos num turbilhão de ofertas. Descartando aparelhos novinhos só porque apareceu um celular com luzinhas diferentes. O sotaque do Sul se fundiu ao do Norte e o Leste com o Nordeste virou uma pastiche só. Perdemos nossas identidades, nossa cultura regional e por aí a fora.;
Políticos tomaram um rumo insustentável, com muito ranço, muita picuinha que não leva a nada. Esse tipo de comportamento, não é nada inteligente. Esse tipo de políticos devemos obrigatoriamente leva-los à extinção dentro da lata do lixo.
Usuário de droga é sempre um chato. Só é legal para quem está drogado também. São esquivos, deprimidos, antissociais... Quem quiser usar o problema é dele.  Tá certo que dizem que a droga dá asas para voar, mas sem ter pra onde ir. Deve ser horrível.

A droga é altamente destrutiva. Quem é que já viu alguém como um zumbi alucinado procurando para comprá-la. Pois é...

Obrigado, mil vezes obrigado, por fazer este blog acontecer.

Comentários