Gente de alta linhagem daqui, dali e de acolá:








































Até a próxima postagem. Fui!

Ah! A atual situação do Brasil é lamentável. O governo não consegue controlar, nem bandidos presos em cadeias de segurança máxima. Vítima aqui é réu, não se respeita a mulher, negro, homossexual... Estamos vivendo o caus.  A situação do país é desesperadora. E, agora, o que resta?... Não podemos deixar o Brasil ir à falência. Temos que se vingar votando, em outras tendências.
Não sei por que pessoas reclamam que aqui não tem o que fazer, tem sim, quem procura acha.
A maior agressão que os moradores de uma cidade pequena como a nossa sente é ver tantas autoridades e políticos manchando nomes e sobrenomes, no Executivo e no Legislativo e não poder fazer nada. Um encobre a safadeza do outro através de códigos pré-combinados, depois por celular eles se resolvem... Como se fossem donos de tudo. Banana, com dois braços pra eles!

Jamais podemos comparar Cerquilho com cidades de grande porte, mesmo porque é impossível colocar São Paulo dentro de Cerquilho. Mas, porém, contudo, vivemos numa cidade onde ainda podemos respirar profundamente, caminhar com certa tranquilidade, temos muitas árvores. E, uma característica, bem particular: pra onde apontamos uma câmara sai fotos de catálogos de turismo.

Comentários