Galeria de fotos: Olhe o passarinho!



Canteiro da Praça da Matriz, uma das mais centrais da cidade. Ao fundo os quiosques. 










































Praça prefeito José Orestes Corradi, popularmente conhecida como Praça da Prefeitura.
Até a próxima postagem. Fui!


Moradores mais antigos de alguns municípios não se desfazem de Estradas do Mato Dentro, Estrada de São Pedro, Estrada da Represa... É uma pena que vereadores sem noção entrem com proposituras para que esses verdadeiros patrimônios municipais sejam substituídas com placas frias de ilustres cidadãos ou não... Uma pena. Cadê o saudosismo, a referência. A politicagem comete cada crime que dá vontade de torcer o pescoço desses caçadores de votos. O que não tem raiz voa e o vento leva e desaparece.
Santo deus! Até quando vamos elegendo esses lesa-pátria inimigos número um do Brasil e do brasileiro.
Há anos assistimos pacientes, as manchas negras tatuadas em solo da capital federal, agora se espalhando pelos Estados, pelos municípios.
Cachaça – Até a pouco tempo a cachaça era discriminada e confinada aos botequins de última categoria. Na atualidade ela já excursiona por restaurantes mais finos. Quem diria! Há eventos de degustação das marcas mais caras e apreciadas quanto aos destilados mais nobres.  Outrora a cachaça de Cerquilho era famosa por quase todo o Estado de São Paulo. Alguns alambiques continuam na luta para permanecer no topo. Quando é que a política vai colocar as mãos na massa para a tradição continuar?...


Comentários