Galeria de fotos com gente feliz






























Até a próxima postagem. Fui!



Ah! Facebuqueiros
Facebuqueiros e facebuqueiras, sem noção. É bom vocês tomarem conhecimentos que o Facebook é uma praça pública universal. Portanto, é bom tomar conhecimento que, quando, você toma copos de cólera e sai destilando veneno para cima de políticos ou de qualquer outra autoridade que lhe puxou o tapete e vocês passam a se vingar deles através deste meio de comunicação a vingança não fica só no seu município... Em cadeia, através de compartilhamento todas as suas iras correrão o mundo para a apreciação, muitas vezes negativas, de quem não tem nada a ver com isso.
Daí meu querido e minha querida. Quando você falou mal do prefeito, do vereador, do secretário da saúde... da sua cidade haverá aqueles que nada tem a ver com os seus problemas e poderão chagar a conclusão  que a cidade onde você mora só dá corruptos, suja e desorganizada o que, na verdade, pode não ser. Cerquilho, por exemplo, para onde você mirar a máquina sai fotografias de cartão postal.

Não se esqueçam de que com essas besteiras que vocês escrevem, na maioria das vezes (ainda bem!), com português sofrível vai desvalorizar o setor imobiliário e desencorajar investidores na sua cidade.  

Comentários