Galeria de fotos - Alto astral:



Antiga estação da Estrada de Ferro Sorocabana - Cerquilho-SP



















































Centro de Eventos Municipal de Cerquilho - SP.

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! A vida em torno de uma casa, de uma rua, de um bairro ou de uma cidade talvez não seja o suficiente para se conhecer o mundo. Em um aeroporto, aquela oportunidade de conhecer algo realmente encantador, modificador e inspirador podem passar ao seu lado e perder-se para sempre.
Através dos livros aumentamos as chances de encontrar histórias surpreendestes, mas é através da internet que ampliamos ainda mais essa possibilidade e tornou-se até comum, nos depararmos com aqueles fatos que não cabem em um livro, que são espontâneos, “de bate pronto”, que vão desde uma entrevista a um momento raro, captado por áudio e imagem.

A grande revolução será social. A geração de jovens que está chegando ao planeta já enxerga sinergia da vida entre pessoas. Para entender o poder da internet é preciso entender o quanto a vida é orgânica, o reflexo das nossas atitudes se dissipa rapidamente entre os outros e o mundo. Todo acontecimento hoje torna-se importante, cada minuto é relevante porém, amanhã já possuiu outro valor.

A grande revolução será social, A geração de crianças e jovens que está chegando ao planeta já  enxerga a sinergia da vida entre as pessoas. Para entender o poder da internet é preciso entender o quanto a vida é orgânica, e o reflexo das nossas atitudes se dissipa rapidamente entre os outros e o mundo. Todo acontecimento hoje torna-se importante, cada minuto é relevante porém, amanhã já possui outro valor. Essa nova geração vive em um mundo diferente das gerações anteriores.
Talvez as escolas não tenham mudado muito, as cidades e suas estruturas políticas tampouco vive em um mundo diferente das gerações anteriores. mas a compreensão do que é sociedade certamente mudou.
Precisamos esquecer das décadas do eu eu eu, onde o pensamento principal era a competição: "Que vença o melhor", "Cada um por si e Deus pra todos", “Olho por olho e dente por dente”. As pessoas dessa nova geração já entendem que a única forma de viver em rede social é compartilhar o que se tem de melhor. O amor, a alegria, a busca pelo conhecimento, a compreensão e o afeto, por exemplo, são coisas que se guardadas internamente se perdem.

As redes sociais passaram a ser nosso meio de comunicação - dos mais velozes. Sabemos de tudo o que acontece simultaneamente, milagrosamente. Não vamos usar este achado para distilar venenos, em sima dos desafetos. Vamos deixar essa vida mais colorida e celebrar mais um passo da vitória, do amor e do respeito. Viva o facebook!


Comentários