Gente bacana daqui, dali e de acolá:




























Centro de Eventos de Cerquilho - SP..

Até a próxima postagem. Fui!
Ah! Facebuqueiros
Facebuqueiros e facebuqueiras, sem noção. É bom vocês tomarem conhecimentos que o Facebook é uma praça pública universal. Portanto, é bom tomar conhecimento que quando você toma copos de cólera e vai destilando veneno para cima do político ou de qualquer outra autoridade que lhe puxou o tapete e vocês se vingam deles através deste meio de comunicação a vingança não fica só no seu município... Em cadeia, através de compartilhamento todas as suas iras correrá o mundo para a apreciação de quem não trem nada a ver com isso.
Daí meu querido e minha querida. Quando você falou mal do prefeito, do vereador, do secretário da saúde... da sua cidade haverá aqueles que nada tem a ver com os seus problemas e chegarão a uma conclusão que a cidade onde você mora só dá corruptos e que é suja e desorganizada o que, na verdade, pode não ser.
Não se esqueçam de que com essas besteiras (ainda bem que o português mal escrito os desacredita) escritas vai desvalorizar o setor imobiliário e desencorajar investidores na sua cidade. Ou vocês acham que se vigando de alguns desafetos, através deste meio de comunicação trarão benefícios ao município? Toma sua linha!

Comentários