Galeria de cerquilhenses da casta nobre e de outras paragens
























Geraldo, parabéns pelo aniversário.

Até a próxima postagem. Fui!



CISNE BRANCO

Qual cisne branco que em noite de lua vai deslizando num lago azul, meu navio também flutua, nos verdes mares de Norte a Sul. Linda galera que em noite apagada vai navegando num mar imenso. Nos traz saudades da terra amada. Da pátria minha em que tanto penso. Quanta alegria nos traz a volta à nossa Pátria do coração dada por finda a nossa derrota. Temos cumprido nossa missão. Linda galera que em noite apagada vai navegando num mar imenso. Nos traz saudades da terra amada. Da pátria minha em que tanto penso. Qual linda garça que aí vai cortando os ares vai navegando sob um belo céu de anil. Minha galera também vai cortando os mares. Os verdes mares. Os mares verdes do Brasil.
Hino Oficial da Marinha Brasileira.


Comentários