Galeria de cerquilhense da casta nobre e e de outras paragens também.






















Até de repente. Fui!


Ah! Eu sou ateu. Não acredito em nada. Absolutamente em nada. Pra mim morreu, morreu, antes ele do que eu...
...Ninguém aqui tem a missão de representar nenhum Deus. Se o seu Deus quiser impedir qualquer coisa, pode acreditar que ele vai dar o jeito dele. Ele não precisa de você, ele é Deus. E quando uma criança de onze anos é atacada em um centro espirita no Rio, nós percebemos que estamos em processo seriíssimo de “muçulmanização radical” dos nossos evangélicos. E eles acreditam estar com a razão.
         Precisamos dar um basta nisso agora, antes que eles ganhem mais força e façam um estrago maior. Ninguém é obrigado a acreditar em nada, ou melhor, cada um acredita no que quiser então não me venha enfiar nada goela abaixo. Nem na minha, nem de nenhum brasileiro. No momento em que você coloca o pé dentro da Assembleia ou da Câmara,  Deus fica do lado de fora guardando o seu carro. Ponto.
P.S. A moça quer abortar, vocês não deixam. Os gays querem adotar, vocês não deixam. Mas, se o moleque vira bandido, vocês querem ver morto.

Trecho da coluna do Fábio Porchat, no Caderno 2, dos Estadão, de domingo 21 de junho de 2015.

Comentários