Imagens - Moda

















Até a próxima postagem. Fui!
Ah! Uma das grandes sabedorias da vida é em determinado momento não pensar alto a respeito de um amigo, nem sempre a sua verdade é absoluta.  Agora, se quiser falar fale, mas preparado para sair correndo.

A moto quando nas mãos de desmiolados é o veículo mais anti-social que existe. Se for daquelas mais magrelas, bem baratinho mesmo, com o escapamento aberto perturba, por onde passa,  centenas de pessoas por minuto. Se for bicicleta motorizada não há quem aguente. Dá licença, bicicleta motorizada é o ó do borogodó.

Já uma moto nas mãos de quem sabe curtir a vida, bem civilizado, sabendo respeitar o trânsito e o próximo, mantendo o escapamento regulado, com os metais “piscando” são outros quinhentos, não é mesmo?

Não se deve ensinar os filhos a chamar os outros de tio ou tia (a não ser os verdadeiros, lógico!). Nem mesmo seus professores. Esse tipo de tratamento cabe mais aos do tipo trombadinha. Aliás, você gostaria que o seu filho fosse educado por uma educado ou por uma "tia"? Eis a questão.

A violência nunca esteve tão em evidência como nos últimos tempos e o cidadão anda bastante assustado. Por conta dessa situação nem pensar em pregar um susto de brincadeirinha no seu amigo que está distraído, dizendo “isso é um assalto!!!”. Enfarto na certa.
Trecho da minha coluna "Respingos" editados em jornais de Cerquilho-SP.

Comentários