Imagens e dia do amigo


















 Maringá-PR.

Maringá-PR.




Até de repente. Fui!
Ah! Dia do Amigo

- O verdadeiro amigo sai da sua casa falando bem de você. 

- O falso amigo sai da sua casa falando mal de você. Acreditem, já vi pessoas que se utilizam da hospedaria gratuita de amigos e falam: Esse lugar é feio, não tem nada que se aproveite, é sujo, é um lixo.

- O verdadeiro amigo é aquele que acredita em você e valoriza o seu trabalho.

- O falso amigo prefere o trabalho dos outros porque não acredita em você.

- O verdadeiro amigo aceita a amizade pelo conteúdo de sua alma, tenta resolver os problemas e aceita os erros, porém não aceita a traição de um amigo contra o outro.

- O falso amigo aceita sua amizade somente pelo que você tem a oferecer de vantagem, vira as costas para os problemas e encara a traição como uma justificativa para tirar alguma vantagem.

- O verdadeiro amigo tem um retrospecto digno que o glorifica.

- O falso amigo tem um retrospecto que o condena.

Enfim, com todos esses parâmetros, se você se sentiu bem aconselhado, então, é porque provavelmente, tem um bom caráter e tem muitos amigos. Uma pessoa interesseira não dá importância para amigos, mas no fundo, no fundo a pessoa interesseira é frustrada e provavelmente terminará isolada de todos, no mundo da amargura e com a cara na sarjeta. Agora, se com todas essas premissas, você se sentiu, de alguma maneira, incomodado, então, é porque já está hora de repensar os seus valores.

B

Comentários