Imagens diversificadas - lá embaixo sobre o trânsito






















Até a próxima postagem. Fui!
Trinta minutos
É só ganhar as ruas como motorista ou pedestre, para assistirmos barbaridades no trânsito. Fica a impressão que determinados motoristas não teve berço, muito menos orientação na auto escola ou na formação familiar. O trânsito, em nosso país é maluco e irresponsável. Não adiante Lei Seca, lombada, radar... há sempre um maluco falando ao celular, caminhonetões, carros de grife, veículos de duas rodas estacionados, em vagas para portadores de deficiência física, gente querendo atravessar pela direita, mesmo o colega dando seta para estacionar e por aí vai. 
As multas para os infratores de carteirinha não adianta nada, não estão nem aí. . Não pagam, recorrem ou pagam e se lixam pra isso, arranjam um esquema com um amigo conivente, geralmente na base da gorjeta.
Como hoje em dia tempo vale muito mais que dinheiro, o grande negócio é fazer o camarada perder tempo.
O agente de trânsito vê o apressadinho fechando o cruzamento é só dar o sinal para parar. Lavrar a multa confiscar o documento e obrigar o sujeito parar deixando-o de castigo, por 30 minutos para refletir sobre a infração que cometeu. Ah! para deixar o camarada mais puto da vida ainda oferecer um cafezinho tinindo de bom e fumegante.


O policial viu que o  sujeito (motorista) que não está ligado no noticiário e insiste em infligir a lei falando ao celular e outras distrações, multa nele! Confisque a documentação e o coloque de castigo, por no mínimo 30 minutos obrigando-o a refletir a infração que cometeu. Já que nem tentando mexer no bolso resolve - quem sabe fazendo-o perder tempo... 

Comentários