Rio Sorocaba e outras imagens

Por favor, não deixem de ler o que escrevi no final:


























Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Com a nossa política tomando rumo incerto. Com sujeiras praticamente explicita dá vontade de ser estrangeiro em terras distantes. Mas prefiro ser estrangeiro em minha própria terra. Cerquilho também é meu Porto, nem tão seguro, nem tão desenvolvido e com um muro imaginário onde ninguém ousa desafiar os poucos mandantes. A vantagem de morar aqui é que tem lugares que eu gosto. Têm pessoas que me afagam com sinceridade e estimulam para que eu continuar de acordo com as minhas possibilidades financeira parca.  Enfim, Cerquilho é uma cidade que sorri e que reverencio quando posso. Gostaria que o nosso 45 mil habitantes quebrassem esse “Muro de Berlim” e deixassem de ser Cerquilhado e parassem de ter medo e ousassem bem mais.
Apesar de o Executivo trabalhar contra o nosso progresso, ainda estamos bem na fita do Mapa-múndi. O nosso grande problema está na formação de quem insiste na atitude egoísta de querer tudo pra eles – o “eles” fica por conta de comandantes cegos, surdos e mudos. É isso

Comentários