Imagens internas e externas





















Teatro Municipal de Cerquilho-SP.


Teatro Municipal de Cerquilho-SP.

Até a próxima postagem. Fui!
Ah! ·        Caro leitor, por gentileza, você nem começou a ler este tópico e já  estou lhe pedindo  para deixá-lo um pouquinho do lado. Isso para lhe dar um tempinho de ir até a frente da sua casa... Se estiver tudo em ordem, volte e retome a sua leitura. Se não estiver, então, comece a dar um jeito naquela bagunça generalizada.  Sua cidade merece esse carinho.

·        Se o cachorro do seu vizinho anda te infernizando, não se vingue dele, dando-lhes “bolinho” ou fazendo outras maldades. Foi seu vizinho que não soube educá-lo para conviver em uma comunidade.

·        Falando em cachorro, deveria ser preso quem os mantêm confinados em quintais cimentados. Um verdadeiro crime. Eles também precisam da terra e do verde. Quem faz esse tipo de coisa, além de preso, deveria levar muitas  mordidas, deles (dos cachorros) claro!

·        Ter um possante som no carro, desse de ganhar concurso, não lhe dá o direito de exibi-lo pelas ruas até altas horas da madrugada. Para você e sua galera que estão em ritmo de festa, tudo bem, mas nunca se esqueça de que em todo o seu trajeto sempre haverá quem precise descansar. Ah! Nunca se esqueça que isso é proibido por lei e,  feito Boletim de Ocorrência, vai lhe trazer aborrecimentos, alem de multa.


Comentários