Imagens














Até de repente! Fui!
Ah! Em todas profissões uma pequena parcela passam a ser flor que não se cheire. No meio policial não poderia deixar de ser diferente. Porém, justiça seja feita. O que a polícia tem trabalhado para desmantelar quadrilhas de traficantes é notório. Praticamente, todos os dias, perigosos traficantes são presos e gramas, quilos e toneladas de drogas são exibidas para depois serem incineradas. O resultado desse trabalho é o enfraquecimento do tráfico. Mas, não é de hoje que as drogas são usadas destruindo famílias sem que haja solução. A liberação das drogas acabaria com a violência gerada pela traficância?...

Com líderes presos e as drogas cada vez mais escassa não há outra forma senão debandar arrumando novas estratégias para lhes garantir vida pomposa e ostensiva. Daí os grandes assaltos intelectualizados, os sequestros relâmpagos, trotes através do celular partindo das cadeias e outras invencionices que tanto apavoram a sociedade.
Os bandidos de alta linhagem que ainda não foram presos desprezam esses traficantinhos de segunda linhagem, terceira... que vivem mocosados, mal vestidos, banguelas e se há mulher por perto é um Deus nos acuda de tanta feiura. Enquanto os “laranjinhas” vivem escondidos como ratos e baratas os bandidos mais refinados moram em condomínios, frequentam clubes, restaurantes estrelados. Falando em intermediações um questionamento: Se os traficantes de drogas ganham tanto dinheiro, por que não desgrudam da saia das mãos? 
Tópicos editados em jornais de Cerquilho.

Comentários