Imagens
















Resultado de imagem para carteira de trabalho
Até a próxima postagem. Fui!
Ah! Terceirização
Polemizando – Nós, brasileiros e brasileiras sabemos perfeitamente que o Código Civil Brasileiro está defasado e que as leis só servem para favorecer os bacanas e os descamisados, coitadinhos, é que sofrem amargas consequências... Sabedores também que empresários são louquinhos para terceirizarem suas obrigações fica a dúvida do sim e do não.
Diante desses fatos, gostaria de saber se a polêmica em torno da terceirização do empregado, as leis que Paulo Skaf presidente da FIESP defende vão ser cumpridas: salário digno, férias, 13º salário, cesta básica, FGTS, ambulatório, acesso aos restaurantes, condução, participação das atividades sociais da empresa (como festa de fim de ano) e assim por diante. Aliás, duvido e faço pouco.

Na contramão da terceirização empregatícia está Vagner Freitas – presidente da CUT Nacional. Vamos ver no que vai dar essa queda de braço. Caso o presidente da Fiesp vença caros trabalhadores as coisas ainda vão ficar mais feia com a corda arrebentado para o lado mais fraco. O nosso Brasil deveras não é um país para todos. 

Comentários