Imagens














Até a próxima postagem. Fui!
Ah! Trinta minutos
É só ganhar as ruas como motorista ou pedestre, para assistir barbaridades no trânsito. Fica a impressão que determinados motoristas não teve berço, muito menos orientação na adolescência. O trânsito, em nosso país é maluco e irresponsável. Não adiante Lei Seca, lombada, radar... há sempre um maluco falando ao celular, estacionando caminhonetões nas calçadas, carros de grife estacionando em vagas para portadores de deficiência, gente atravessando pela direita, mesmo que o colega da frente estiver dando seta para estacionar e por aí vai.
As multas para os infratores de carteirinha não adianta nada, não estão nem aí. . Não pagam, recorrem ou pagam e se lixam pra isso, arranjam um esquema com um amigo conivente, geralmente na base da gorjeta.
Como hoje em dia tempo vale muito mais que dinheiro, o grande negócio é fazer o camarada perder tempo.
O agente de trânsito vê o apressadinho fechando o cruzamento é só dar o sinal para parar. Lavrar a multa tirar o documento do sujeito e fizesse-o estacionar pelo menos por 30 minutos.
O policial viu o sujeito que não está ligado no noticiário e insiste em infligir a lei falando ao celular, multa nele! Confisca a documentação e o coloca de castigo, por no mínimo 30 minutos obrigando-o a refletir a infração que cometeu.

Comentários