COOCERQUI - Manga



Loja 1 - Cerquilho, Av. Brasil, 469 Centro (15) 3384-8600
Loja 2 - Boituva, Av. Pereira Ignácio, 250 Centro (15) 3363-9410
Loja 3 - Tietê, Av. Alberto San Juan, 400 - Jardim Baccili (15) 3252-9100
Loja 4 - Cerquilho, Av. João Pilon, 1333 - Nova Cerquilho (15) 3385-1120
W.W.W.coocerqui.com.br

Os benefícios da manga para a saúde






A manga é uma fruta deliciosa e tem cheiro bom que os distinguem das outras frutas, para ser uma das frutas mais procuradas no verão, as mangas contêm boas proporções de elementos importantes como o fósforo, cálcio, ferro, cobre e zinco que são importantes para a saúde.


1 - As Mangas conter vitaminas A, C, E, que faz a fruta mais útil para o cuidado da pele, por exemplo, medicamentos e cremes contêm vitamina A, que são utilizados no tratamento de problemas de pele, tais como acne, sardas, psoríase, também vitamina C ajuda na produção de colágeno na pele, o que ajuda a apertar a pele, resistência rugas, enquanto a vitamina E contribui efetivamente para a redução de rugas da pele ao redor dos olhos.

2 – Benefícios da manga para Prevenção do Câncer
A Manga contém um número de anti-oxidante, tais como beta-caroteno, que é convertido no corpo humano em vitamina A, que ajuda o corpo para evitar o risco de muitos tipos de cancro, especialmente leucemia, cancro do cólon e cancro da mama.
3 – Benefícios da manga para os olhos
Uma xícara de uma deliciosas fatias de manga fornece 25% da vitamina A necessária para o corpo humano a cada dia, o que contribui para a promoção da boa visão e prevenir a cegueira e os olhos secos.
4 – Benefícios da manga para O tratamento da insolação
A Manga é usada como remédio caseiro para eliminar os sintomas de insolação de alta temperatura, dor de cabeça,rachaduras.
manga
5 – Benefícios da manga para a digestão
A manga é a segunda melhor no processo de digestão,depois do mamão, que é famosa pela disponibilidade de fibra que facilita o processo de digestão, e livrar de resíduos que pode leva ao câncer de cólon.
6 – Benefícios da manga para pacientes com anemia
A Manga é útil para pessoas que sofrem de anemia, uma vez que contêm boa sobre de ferro, que é importante para construir células vermelhas do sangue.
7 – Benefícios da manga para o sistema imunológico
As Mangas contêm boa quantidade de vitamina C e vitamina A, que impulsionar o sistema imunológico do corpo humano contra doenças infecciosas, principalmente de gripes e resfriados.
8 – Benefícios da manga sendo Boa fonte de vitamina B6
Manga é muito boa fonte de vitamina B6. A vitamina B-6 ou piridoxina é necessário para a produção da hormona de GABA no cérebro.




MANGA PARA SE DELICIAR







Aprenda a preparar um musse diet de manga, fruta com papel importante no controle do diabetes


A manga é eficaz na redução da glicemia e pode colaborar no tratamento do diabetes.


 2 potes (400 g) de iogurte natural desnatado
 500 g de manga picada
 ½ xícara (chá) de suco de laranja
 1 colher (sopa) de adoçante culinário
 1 pacote de gelatina sabor manga diet
 3 colheres (sopa) de água
 2 claras em neve
 Óleo para untar
Preparo
Bata no liquidificador o iogurte, a manga, o suco de laranja, o adoçante e a gelatina dissolvida na água fervente. Misture esse creme às claras batidas em neve, mexendo delicadamente. Unte uma forma para pudim com óleo e coloque o creme de manga. Leve à geladeira por cinco horas antes de desenformar e servir.

Suco de manga com menta





 Ingredientes

- 200g de polpa de manga Mais Fruta;
- 100ml de água;
- 1 colher de sopa de calda de menta;
- gelo.

Modo de preparo

Junte no liquidificador a polpa de manga Mais Fruta, 100 ml de água, uma colher de sopa de calda de menta e gelo. Bata e sirva!!

Dica: suco de manga com laranja e muito gelo é delicioso.








Comentários