Trecho da Coluna "Respingos" e imagens

...A moçada fica tão desabotinada, com a sexualidade em baixa ao usarem roupas espalhafatosas com a referência “G” tanto para qualquer altura como para qualquer peso. Um desastre.  

Não podemos exigir de um adolescente atitudes adultas, mas adulto que não assume tal situação é de uma imaturidade de dar dó. Quem é que não conhece uma dessas manjadas turminhas que já deram adeus aos verdes anos há muito tempo e ainda insistem em comparecer nos grandes eventos (grandes eventos, entenderam?) só para azucrinar e fazer gracinhas?

Hoje em dia com o avanço da medicina e melhor qualidade de vida fazer 70 anos tornou-se uma banalidade. Aos 80 dá para fazer uma festona. Depois dos 80 é que cada um começa a cumprir as etapas da vida. Dentro da sua longevidade, tomara que as suas velinhas a serem sopradas custem mais que o bolo.
   
Homens fiquem espertos. A mulherada desenvolveu sensibilidade extremante aguçada. Num passar de olhos elas já sabem quem lhe interessa ou não. Os descartáveis são sempre os grosseirões, mal-ajambrados e os bamboleantes (chumbados). Na verdade, os joões-bobos da festa.

Tchauuuuuuses! Um grande abraço para todos e que os dias sejam iluminados. Fui!


Ah! Menino não banque o engraçadinho. Tome a sua linha! Jamais aponte para os seios que pendem cheios e soltos sob a blusa dela e diga: Quer que eu os carregue?
Tópicos da coluna "Respingos", do Jornal de Cerquilho.
















Até a próxima postagem. Fui!
Ah! As crianças precisam de limites, não de limitações.

Comentários