Respingos




Hoje em dia, não enxergar o que acontece em Cuba é, no mínimo, imoral, quanto mais apoiar. O sistema de lá é capenga. Para os irmãos Castro a modernidade é repelida. A internet somente grampeada. O povão não tem liberdade, nem para pensar. Para o sistema, mais de duas pessoas paradas numa esquina é vista como conspiração.

Perfumaria ambulante – No banho o sabonete tem um cheiro, o xampu tem outro, o desodorante também. A toalha tem um cheiro e as roupas têm outro. Ao fazer a barba o creme de barbear tem um cheiro, a loção após a barba tem outro, o creme para proteção da pele tem outro.  Agora, imaginem os odores no universo feminino... Será que não tem, pelo menos, uma empresa que aposte no lançamento produtos inodoros? Senão por que investir em perfume de alta linhagem? Para virar tudo numa pastiche só!

Caso queira reclamar para sua operadora, ela é bem democrata. É só discar, com os nervos à flor da pele que a ligação cairá numa gravação e daí você vai ter que ficar digitando os números que mandam,  ouvindo musiquinhas e mensagens sobre como a tua ligação é importante para eles. O deixando mais irritado ainda!












Até a próxima postagem. Fui!
Ah! As pessoas nunca mentem tanto quanto depois de uma caçada, durante uma guerra ou antes de uma eleição. (Otto Von Bisnarck) 

Comentários