Respingos - Posse da diretoria do Rotaryde Cerquilho e de novos integrantes





Os empossados: Vereador Xano, Carlinhos Poggi, Zé Machado, Vice Izael, Geraldo e o menino Miguel
Na terça-feira, 1º de julho, a sede do Rotary Club Internacional, em Cerquilho esteve em festa. Neste dia foi empossado José Antonio Machado como presidente da entidade. Esta é a terceira vês que Zé Machado assume esse encargo. E, também, foi empossado como membros o vice-prefeito Izael Grando, o vereador Alessandro Grando (Xano),e os funcionários públicos municipais Carlos Alberto Poggi e Geraldo Alves da Silva.
            Quem se filia à comunidade rotariana tem princípios humanitários bem específicos e admiração pelo trabalho voluntário. Sozinho é impossível ajudar a melhorar a humanidade, mas participando de uma entidade como o Rotary pode-se acreditar que unidos, com os mesmos propósitos pode-se fortalecer, no intuito de fazer muito mais para o próximo.
            Geralmente, quem se propõe a se doar para o bem ao próximo são pessoas determinadas, de fortes convicções e muita fibra. Ainda mais, neste mundo tumultuado, onde o egoísmo e o capitalismo selvagem florescem. Só no tomaladacá. Poucos se dispõem a distribuir renda, em prol aos desfavorecidos
            Sabemos perfeitamente que este grupo fortalecido com novos membros não irá resolver os problemas do mundo, mas, podemos ter certeza de que poderão fazer a diferença em nossa comunidade.
            A diretoria atual é formada pelo presidente José Antonio Machado, pelo vice-presidente Luiz Antonio Rodrigues, pelo secretário Jurandir do Santos Marcon pelo tesoureiro Jaiki Alves, pelo diretor de protocolo Paulo Sergio Kudo., pela diretoria de protocolo...
            Participar da vida rotariana é bastante agradável. Ficamos sabendo das suas intenções sociais. Por exemplo, no dia 17 de agosto haverá, um almoço beneficente - uma Feijoada Completa (20 reais, por pessoa), em prol à vacina Pólio – Paralisia Infantil, na sede social.
Logo na entrada da sede uma placa informa: “Esta sete foi construída,  graças ao trabalho incessante de homens que acreditam que o ideal de servir desinteressadamente e de promover a confraternização entre pessoas é superar a qualquer obstáculo”
Início das obras – Outubro de 1976
Inauguração – Junho de 1978.
Prestigiaram o evento caravanas rotariana de Capivari, Porto Feliz, Tietê, Boituva (com duas) e Rafard. 
Geral da confraternização

Sabemos perfeitamente que este grupo fortalecido com novos integrantes não irá resolver os problemas do mundo mas, podemos ter certeza de que poderão fazer a diferença, em nossa comunidade.
Parabéns Rotarianos! 

Comentários