Respingos - Ervas e flores


Deixei o texto no original. Veja que engraçado:

meras folhas

alquimia na mão de uma mulher

crescer no amor

****


Manjericão
Manjericão

Olhei duro para um cartão para enviar para a paisagem Arizona quente e árido, a partir do qual tanto amor e alegria chega a cada semana. Sou abençoado para receber as mensagens de amor de Rebecca do blog dela Recuerda Mi Corazon.

Lemon Verbena
Lemon Verbena

Às vezes, ela manda flores, às vezes poesia, sempre existem as cores alegres e ricas do mundo dela. E sempre que ela envia uma onda de amor. Ele me chega aqui no meu mundo ilha aguado que é, no momento, cheio de verde.

Bronze Fennel
Bronze Fennel

Sábado, um pacote virtual chegou - delicioso lindo chá de hibisco em geladas jarros, perfeito para um dia quente de verão. Meu chá favorito!

Camomila
Camomila

Eu não posso crescer hibisco aqui nesta zona temperada, mas pode encomendá-lo a partir de um produtor orgânico e eu faço. Tornou-se um dos meus ingredientes favoritos para adicionar a vários chás de ervas que eu faço para o verão e usar no inverno.

Orégano
Orégano

Muitas das ervas que eu uso nos meus chás estão crescendo onde posso chegar e tocá-los enquanto eu digito. Eu senti tanta alegria como eu vagava meu minúsculo jardim ontem. Os intrincados desenhos em cada folha me chamou a atenção enquanto eu me perguntava sobre o projeto do Criador para mim.

Sálvia
Sálvia

Então, aqui é a minha oferta para você, Rebecca. Fotos de minhas ervas - de perto - mostrando suas folhas muito bem desenhados.

Basil africano
Basil africano

Cada um pode ser adicionado ao seu chá, para a nutrição, a cura, calma, rejuvenescimento, sono, vitalidade. Presentes de nossa grande terra verde!

Hortelã-pimenta
Hortelã-pimenta

Que você bebe o seu chá de boa saúde e que você possa saber que o seu belo jardim, Recuerda Mi Corazon, cresce aqui na minha parte do mundo!

Com amor!

 

Para Recuerda Mi Corazon 'cartões postais de paraíso "

Haiku meu coração com estrelas douradas e Girassóis

****

vendo estrelas

assume um significado totalmente novo

após cirurgia

****

Durante a minha estadia em um hospital na semana passada para a cirurgia, eu estava tão abençoada por estar cercado por estrelas douradas.
*
*
Eu não perdi o céu noturno.
* IMG_1593
*
Havia cuidam médicos e enfermeiros e dezenas de outras pessoas que, em um milhão de pequenas formas, iluminou o caminho para mim.
*
IMG_1596
*
Minha doce parceiro e meus filhos, sempre lá, sempre pronto a ajudar, são as luzes douradas dos meus faróis de vida na escuridão, dando conforto com apenas um olhar ou uma palavra ou um leve toque.
* IMG_1599
*
E, claro, houve alguns momentos de escuridão, quando eu vi estrelas de dor ou medo.
* IMG_1602
*
Nessa escuridão, um ainda, pequena luz, a estrela que protege e guia a minha vida, queimado constante. Quando tudo isso se foi essa Luz nunca me deixa.
* IMG_1604
*
Quando cheguei em casa, as estrelas em meu jardim estava ficando uma pequena festa de boas vindas pronto para mim. Esta manhã, havia estrelas douradas em toda parte que eu olhei!
Estou verdadeiramente abençoado.

*

****

como posso não sorrir

vendo o seu rosto de ouro -

girassol?

****

© 2013 fotos e palavras Wabi Sabi
Para Mi Corazon Recuerda 'haiku meu coração'
Para Carpe Diem 'girassol'
Eu posso ser lento para visitar, mas eu vou fazer o meu caminho de volta!

  Até a próxima postagem. Fui!

Comentários