Respingos - 23 mil acessos!

Trabalho, em bico-de-pena feito por este blogueiro.

Estou muito feliz. Hoje cheguei a 23 mil acessos no meu blog. Tenho 607 amigos no face. Agradeço a todos que costumam dar uma chegadinha nesta página. Vocês são demais, estupendos. Gente, não é fácil "alimentar três meios de comunicação: Jornal de Cerquilho, blog e o Facebook. Preciso fazer malabarismo para cumprir todas as tarefas.Mas, fazer o que, ninguém manda ser metido. Obrigado, mil vezes obrigado, por fazer o meu blog acontecer.
Ah! Caso queira anunciar no blog e ser compartilhado no face, os preços serão bem acessíveis. Escreva para respingos6@gmail.com para combinar o que fazer. 


Ontem (24) foi o batizado de meus sobrinhos bisnetos Luis Henrique e Valentina (gêmeos). A cerimônia religiosa foi na capela do condomínio Colina das Estrelas, em Tatuí, ministrada pelo padre Willian (Cerquilho). O almoço aconteceu no salão social do mesmo condomínio. Confraternização total das famílias Silva e Landucci. 

Comentários