Respingos - Filosofando:






"Um relacionamento é baseado em dois atributos: beleza e paciência. Se der certo, beleza! Se não der, paciência."

"Mulher que escolhe homem pelo bolso, não pode reclamar quando é tratada como mercadoria e Homem que escolhe a mulher pela bunda, não pode reclamar quando tem um relacionamento de merda!"

"O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele que não deixa existir o próximo."

"Se alguém se afastar de você não fique triste. Pode ser a resposta da oração: Livrai-nos do mal, amém!"

"Mesmo que o Lula perca a voz e aprenda a linguagem dos sinais, continuará falando errado, pois lhe falta um dedo."

"Eu era lindo e vivia rodeado de mulheres, mas tive que vender a minha Ferrari."

"Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço."

"A justiça é cega, mas a injustiça todo mundo vê."

"Em dia de trabalho, qualquer arranhão vira fratura exposta."

"Calça legging é igual a caldo Knnor, deixa qualquer galinha gostosa."

“A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa”.


Obrigado, mil vezes obrigado, por fazer o meu blog acontecer. Hoje estou comemorando 22.000 acessos. Fui!

Comentários