Respingos - políticos




Como se livrar dos cupins corruptos que roem o Brasil pelas beiradas. Até parece que, a alta cúpula política frauda a lei em série, como se fosse linha de montagem. Como exemplo, vamos voltar à tona a transposição do rio São Francisco que já está abandonada, caindo aos pedaços, depois de anos de desperdícios, incompetência e, possivelmente ladroagem. Sem querer generalizar, mas quase generalizando é assim em toda parte. O brasileiro, em parte tem um pouquinho de culpa, mas, convenhamos dos que ficam no Planalto Central pouca coisa resta. Brasileiros e Brasileiras, nas próximas eleições presidenciais, vamos fazer voar faísca por tudo quanto é lado e colocar tachinha na cadeira do presidente/presidenta e, parcialmente, nos cargos de confiança. Te esconjuro cambada de safardanas e ladravazes.

Aos vereadores cabe pensar na população ter a possibilidade de fazer gratuitamente diversos segmentos da área da saúde: fisioterapia, tratar de problemas auditivos, visuais... Vocês devem lembrar que contemplar a diversidade humana traz reflexos positivos para todos. Mesmo não sendo cadeirantes, não empurrando carrinhos de bebê, não usando salto, não sendo  cegos, não somos distraídos, não somos obesos, não somos gestantes, não carregamos criança de colo, não somos acidentados, não somos muletantes, não somos engessados e não somos anões, um dia seremos idosos.
Obrigado, mil vezes obrigado, por fazer o meu blog acontecer.
Ah! Políticos: Não conte a mamãe que entrei para a política. Ela ainda pensa que eu toco piano naquele puteiro. (anônimo)

Comentários