Respingos - Maringá - PR.

Olá pessoal. Dei uma sumidinha esses dias. Fui dar um giro, pelo Norte do Paraná. Em Maringá, me hospedei no apartamento da minha prima Sonia Schiavi, do marido Luiz Carlos e da filha Katia (o filho Yuri estava na Europa). As fotos foram feitas, num domingos ensolarado e retratam o Parque do Ingá, a Catedral Metropolitana de Maringá e prédios. Tudo o que aparece fica no centro da cidade. O quiosque é, por incrível que pareça, feito de cimento. Pelo parque bichos interagem com o visitante com naturalidade. São saguis, lagartos, quatis... e muitos pássaros. A cidade é agradabilíssima, todinha arborizada, com comércio fervilhante e muitas atrações diurnas e noturnas. Maringaenses, espero retornar em breve. Abração para todos.

























Eu e Sônia

Eu e o Luiz
Eu e Kátia







Até a próxima postagem. Fui!

Comentários

  1. Volte sempre que possível. Sua beleza de alma combinou perfeitamente às belezas naturais da cidade. As fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário