Respingos




Meninos e meninas precisam reunir forças para não ser ludibriados por pessoa má intencionadas influenciando-os ao mundo das drogas. Para um dia mais tarde você não estar tocando a campainha dos outros, na maior humilhação, vendendo bugigangas para ajudar nas despesas da casa que está lutando para seu restabelecimento. Não custa nada fugir das más companhias. A bossa nova dos novos tempos é ser sadio e de caráter da melhor qualidade.



Fique esperto! Se resguarde para não morrer na flor da mocidade, sem ao mesmo ainda conhecer mulher e sem ter feito qualquer coisa memorável.





Motorista seja gentil no trânsito. Use as setas. Avise a próxima manobra que irá fazer. Desta forma evitará acidentes – seguidos de tragédias que irão o acompanhar pelo resto da vida e de perder horas numa delegacia.



Sem sombra de dúvidas há corrupções a ser escondida lá pelos lados do Planalto Central. O volume de matérias que têm saído sobre esse tal de Marco Feliciano me faz imaginar que se trata de uma cortina de fumaça para desviar a atenção do fogo. A impressão é que querem desviar o nosso olhar de alguma coisa ainda mais tenebrosa, mais nojenta, mais asquerosa que anda rolando por Brasília (o que é normal). Vamos esperar. Talvez o Lula esteja tramando para lançar o homem para presidente da república. 





Até a pouco tempo éramos considerados um país subdesenvolvido e atrasado. Fomos promovidos emergentes pelos agregados do ex-presidente Lula e da sua amadrinhada Dilma. Na minha opinião continuamos o mesmo. Temos pouco ou nenhum espírito cívico. Somos individualistas, emporcalhamos as cidades, fazemos as necessidades fisiológicas em qualquer canto, fazemos uma barulheira danada a qualquer hora do dia ou da noite, matamos e morremos no trânsito, queixamos da falta de educação alheia e não notamos a nossa, soltamos assassinos na maior tranquilidade, falsificamos carteiras, atestados e diplomas, furamos filas, estacionados em lugares proibidos... Tenho conhecimento que não há país como o nosso, onde visitas aparecem exclusivamente para ver televisão na sala, em companhia dos visitados, onde ninguém mais conversa. Piririm e pororom.

Até a próxima postagem. Fui! 

Comentários