Respingos - Homens no Divã.

Com as poltronas praticamente lotadas, na quinta, 27, no Municipal de Cerquilho aconteceu a apresentação da peça "Homens no Divã". Com cenário funcional e iluminação precisa, os três atores, bem afinados, provocaram reflexões e gargalhadas e aplausos calorosos. No final os atores retornaram ao palco para elogiar a cidade e o teatro e com muita simpatia pousaram para uma sessão de fotografias, juntos aos fãs.







Os três machões em personalidades bem distintas vão mesclando suas idiossincrasias e, tornam-se amigos. A terapia ao invés de reduzida entre as quatro paredes da Dra. Maczka, acaba acontecendo espontaneamente nos ambientes frequentados por eles, como academia, balada, e uma palestra onde realmente o turning-point acontece. Tudo isso numa linguagem altamente digerível - gostosa de ouvir, e pra lá de engraçada.
Brincando com o fetiche feminino, os tipos são ainda sublinhados por profissões bem reconhecidas, como o Oficial do Corpo de Bombeiros vivido por Calomeni, juntamente com um Executivo da Eletropaulo, e um Obstetra. E, de quebra Marília Gabriela participará vocalmente interpretando a disputada Dra. Maczka.
Cenário e figurinos, assinados pelo próprio diretor, fazem um contraponto com o classicismo freudiano e o órgão genital feminino – isso em cores e formas. A Luz - com supervisão de Guilherme Bonfanti - foi criada e executada por Leandra Demarchi.

Até a próxima postagem. Fui!

Comentários