Respingos






Festas das Nações chega à oitava edição


Com realização da Prefeitura de Cerquilho, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a comissão organizadora e as entidades participantes, a Festa das Nações chega à oitava edição e trará toda estrutura dos anos anteriores, com diversas apresentações de dança e shows musicais inéditos na cidade, além da sempre esperada área gastronômica, representada por cardápios de diversas nacionalidades e regiões do Brasil.
Na área gastronômica, as entidades trarão as comidas típicas das nações e regiões do Brasil, com qualidade, e preparo especializado nas cozinhas montadas na própria festa.
Na área musical, na sexta-feira, 10, quem se apresenta é a renomada banda “Bee Gees Alive”, o maior espetáculo Bee Gees das Américas, trazendo em seu espetáculo performance inconfundível e levando os fãs viajarem pela trajetória dessa grande banda.
No sábado, 11, no horário do almoço, quem se apresenta é o trio “Sambasoul”, tocando muito samba-raiz e os clássicos da MPB. Na parte noturna, quem fica responsável pela música é a “Banda FS”, banda-show do casting da FS Produções Artísticas, escritório da dupla Fernando e Sorocaba, trazendo um show inovador, com um super repertório musical.
No domingo, 12, no almoço, quem se apresenta é o grupo piracicabano “Corda Solta”, tocando o melhor do Samba, Chorinho e Seresta, com muita música de qualidade aos presentes. Encerrando a festa, à noite, quem faz um show especial de Dia das Mães é o consagrado cantor, compositor e humorista “Moacyr Franco” revivendo seus eternos sucessos que o fizeram ganhar mais de 40 discos de ouro em sua carreira musical.
Confira abaixo, a programação completa e os pontos de venda das permanentes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cerquilho (AIPC).

A 8ª Festa das Nações inicia hoje (10)  e vai até domingo no Centro de Eventos Municipal de Cerquilho.  Além de ótima opção de lazer cumpre a função de atrair turistas de ótima qualidade para a cidade. O intuito é congregar a população daqui, dos migrados e de quem for chegando. A culinária brasileira e de outras nações poderão ser degustadas apreciando manifestações folclóricas. Nas atividades noturnas a abertura é sempre às 19h. No sábado e domingo a abertura será às 11h. Sendo que no domingo acontece o tradicional almoço em homenagem às mães. No recinto, sem exceção, o menos bonito é lindo de viver! Faça parte.

Até a próxima postagem. Fui!

Comentários