Respingos




Campanha do Agasalho começa no dia 3 de maio

 

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Cerquilho, através da presidente Marta Pilon Del Ben, tornou-se parceiro da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo, e disponibilizará, de 3 a 17 de maio, pontos de coleta e de arrecadação no município.
O lançamento será na próxima sexta-feira, 3, e terá duas semanas de arrecadação, entre os dias 6 e 17 de maio. Serão distribuídas caixas de coleta em postos de saúde, escolas municipais e estaduais, na Delegacia, supermercado, entre outros.
Já as inscrições para as famílias interessadas em receber as doações serão realizadas entre os dias 20 e 24 de maio, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na Rua José Maria Gonçalves, 540, Cidade Jardim. Para a inscrição, é necessário levar documento com foto, comprovante de endereço e, as famílias beneficiadas pelo Bolsa Família, deverão apresentar o cartão.
A distribuição para as famílias cadastradas será entre os dias 27 e 29 de maio. As famílias deverão levar as senhas que receberão no ato da inscrição para, assim, poderem retirar a doação. O local de entrega das doações será no mesmo local das inscrições, no CRAS, na Rua José Maria Gonçalves, 540, Bairro Cidade Jardim.
A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do FSS do Estado de São Paulo, que tem como objetivo a arrecadação de roupas para ajudar famílias carentes a enfrentar o Inverno
.
Assessoria de Imprensa da prefeitura de Cerquilho
Ah! Libertem do armário as roupas que há muito você não usa mais. O Inverno está chegando. Acredite, em algum canto qualquer haverá pessoas cristalizando lágrimas ao relento. 

Até a próxima postagem. Fui! 

Comentários