Respingos




Torcendo contra

Dezenas de pessoas estão torcendo contra a nova versão do carnaval cerquilhense, colocando empecilho em tudo. O que esses despeitados devem saber é que a faixa etária para frequentar eventos em todo pais é lei federal. Portanto, não adianta os cricas quererem culpar o prefeito, o Conselho Tutelar, o Fórum, a polícia, por não deixar menores de 14 anos entrarem no recinto do carnaval.

De uma coisa vocês podem tomar consciência. Se os adolescentes aprontarem nas cercanias do Centro de Eventos Municipal, os únicos culpados serão os pais que não souberam educar os filhos adequadamente. Ta certo que a criançada precisa de limites, não de limitações.



Por causa de pais despreparados a infância deteriorou a tal ponto que confecções de lingeries estão oferecendo sutiãs com enchimento para meninas de 9,10,11... anos. A indústria da beleza oferecendo kit de maquiagem para menininhas deixando-as com cara de biscatinhas.



Nesse ritmo, não vai demorar muito para clínicas de cirurgia plástica comecem a oferecer lipoaspiração para crianças.



É de ficar cabisbaixo ver cada vez mais a precocidade da infância. O pior é o apoio dos pais. Saudade do tempo em que as crianças brincavam de ser adultas.



Se menor de idade aprontar no carnaval, os maiores culpados serão unicamento os país. 

Até a próxima postagem. Fui!  

Ah! O carnaval é uma festa profana, nada indicada para se fazer a primeira comunhão, As quartas-feiras de cinzas deveriam ser consagrados às cartomantes e afins. Nesses dias as defloradas procuram mandingas para se livrarem da gravidêz indesejada. 

Comentários