Respingos




O novo “inquilino” da prefeitura o prefeito e médico Antonio Del Bem Júnior demonstrou ser político de última geração acertando tremenda bola dentro na escalação do secretariado e outros cargos. Cheira naftalina e intenções escusas, quem insiste nas indicações usando promessas políticas. Indicações políticas resultaram em consequências amargas como foi mais do que provado em Cerquilho. (Que fique bem claro, sem generalizar) Não tem mais volta a administração pública também precisa se adequar aos novos tempos e entrar nos eixos. Esses cargos somente poderão ser ocupados por quem tem curso superior ou larga experiência na saúde, na educação, na segurança..., com salário condizente.



Vereadores mais antenados podem sair da mesmice da lombada, de nomes de rua... Que tal indicar ao executivo para colocar placas com regras de conduta nas praças e outros logradouros públicos que sofrem danificações com bicicletas, skates, de cães para evitar atropelamentos podendo circular apenas em árias especificadas. Esse tipo de indicação faz o nome do vereador lançando-os para caminhos mais ambiciosos.



O cartão postal de uma pessoa é a linguagem. Qualquer escorregãozinho é o bastante para derrubar uma carreira, perder a credibilidade é falar errado. Há quem seja bem apessoado, simpático, divertido, alto astral, muito sexy, no entanto quando abre a boca sai cobras e lagartos.

Caros amigos, obrigado, mil vezes obrigado, por fazerem o meu blog acontecer.

Comentários