Carnaval de Cerquilho



O Conselho Tutelar de Cerquilho demonstrou preocupação com nossas crianças, adolescentes e jovens ao entrar com representação no Fórum para que o carnaval no entorno da prefeitura seja no Centro de Eventos Municipal. Bela iniciativa. O local é murado, seguro, com portaria para revistas e saídas de emergência.
Não dá para entender como que pode esse tipo de carnaval acontecer em Cerquilho, sem que ninguém tomasse providências para dar cabo nessa pouca vergonha. Onde é que já se viu a própria prefeitura que promove o evento ficar todinha "envelopada", bem como os Bancos, o comércio, as residências para se previnirem contra roubos e depredações. Insanidade total.
É sempre assim, cerquilhenses melhor posicionados esperam o carnaval chegar para colocar o pé na estrada, enquando a moçada de tudo quanto é lado chega para barbarizar, para se esbaldar – longe dos olhos da família. O carnaval Cerquilho vira festim diabólico, ainda mais sabendo que essa festa é de origem profana, não propícia a primeira comunhão.

Comentários