Respingos



Nem sempre vale a pena pagar plano de saúde caríssimo. Na hora de uma emergência de nada vai adiantar o carro importado, o motorista particular. Na maioria das vezes o seu resgate vai ser feito pela ambulância do SUS. A qual o levará até a Santa Casa local para os primeiros socorros e somente depois ser transportado de helicóptero para os hospitais de primeira linhagem. A Santa Casa da sua cidade merece total atenção e respeito da população.  

Havendo fartura de verduras, legumes, frutas e outros gêneros alimentícios em sua propriedade sem que haja interesse de comercializá-los não os deixem estragá-los. Distribua-os a uma casa de caridade. Como Santa Casa, Asilo, Casa da Criança... A sua iniciativa será aplaudida. 

Não sei como é que pode o Estado dispor de tantos policiais na orientação do trânsito. Um verdadeiro absurdo levando em conta que qualquer cidadão habilitado tem por obrigação obedecer às sinalizações que aparecerem em sua frente ponta da língua.  Não sei como é que pode motoristas aloprados praticar tantas infrações. Com o trânsito fluindo naturalmente sem necessidade tantos orientadores teríamos muito mais elementos para reforçar a segurança pública.

Motoristas ajuizados sair dirigindo pelas ruas e estradas é uma eterna preocupação. Da a impressão que a partir do momento que motoristas ligam o carro a performance começa: olhos esbugalhados, as unhas crescem, os pelos crescem, o cheiro de enxofre exala...

Até a próxima postagem. Fui!

Comentários