Diplomação - Cerquilho

Dr. Antonio, o vice Izael Grando e vereadores eleitos foram diplomados
Na última terça-feira (18) foi realizada na Câmara Municipal a solenidade de diplomação do prefeito eleito Dr. Antonio Del Bem Júnior, do vice Izael Grando e dos vereadores Manoel Eduardo de Borges Marques, Wagner Alcides Bellucci, Cleusa Belino, Germano Reis de Oliveira, Jacqueline Grando Gaiotto, Dr. Márcio Silvério Alves, José Carlos Medeiros, Tenente Gonse, Luizinho Valentim, Martinha Modenezi, Marta Grando Pilon Del Bem, Leandro Lima e Alessandro Grando.
A cerimônia contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca de Cerquilho, Dr. Sandro Rollo Cavalcanti, da Promotora de Justiça de Cerquilho, Dra. Sirlene Fernandes da Silva, do presidente da OAB de Cerquilho, Dr. Mauro Franco de Lima Junior, funcionários da Justiça Eleitoral, familiares e convidados dos candidatos eleitos.
Em discurso o prefeito eleito destacou a importância de todos colocarem as diferenças partidárias em segundo plano e pensar apenas no melhor para a população cerquilhense.
Juiz de Direito Dr. Sandro Rollo Cavalcanti, ladeado pelo prefeito (d) e pelo vice Izael (e)

Jornalistas e fotógrafos não perderam um lance
Confraternização
Logo em seguida Dr. e o vice Izael convidaram correligionados e amigos para uma deliciosa e aconchegante confraternização na Churrascaria Mannaja. Sorriso radiante em cada participante numa demonstração que Dr. Todo e todos colaborados serão os mentores de uma nova etapa de administração em nosso município.

Dr. Tó e a mulher Marta
Izael e a mulher Gisele
Prefeito e Vice
Humberto e Regina - convidados
Mais convidados
Liberdade, liberdade abra as asas sobre nós!

Comentários