Respingos



O cartão posta de uma pessoa é a linguagem. Qualquer escorregãozinho é o bastante para derrubar uma carreira, perder a credibilidade é falar errado. Há quem seja bem apessoado, simpático, divertido, alto astral só que ao abrir a boca sai cobras e lagartos.

Princesinha, que tal deixar um pouquinho de lado essa vaidade exagerada e investir mais na intelectualidade para quando abrir a boca sua carruagem não virar abóbora.

Moça antes de sair de casa dê mais uma olhadinha no espelho para ver se não se emperiquitou demais e ser comparada a uma famosa ave natalina. 

Manual – Qualquer manual de instrução sobre o bom exercício da chefia sempre traz regras claras.  Toda vez que a chefia diz: “Aqui quem manda sou eu” é sinal que alguma coisa está errado, para ele, para os subordinados ou para ambos.

Blogueira – Uma recheada americana (170kg) está fazendo campanha para os obesos ser bem aceitos na sociedade. Bobagem fofinha. Vista um pretinho básico e se mande para as baladas.

Música – A música nasceu com o mundo. Ela faz parte da vida. Na verdade acordamos com a música e queremos música quando levantamos... Fuja dos locais onde a música atrapalha a comunicação.

Até a próxima postagem. Fui!

Ah! A unidade familiar é a chave para fortalecer a sociedade.

Comentários