Marias e Clarices

Marias e Clarices
No sábado 29, o Teatro Municipal de Cerquilho teve orgulho de apresentar "Marias e Clarices – Faces de Mulher",  de Piracicaba. O bom público aplaudiu tudo entusiasticamente. Pudera as oito meninas dominam a parafernália de instrumentos com vocalização irrepreensível. O repertório passeou por diversas tendências musicais. O Bêbado e o Equilibrista, De Volta pro Aconchego, Andança, Naquela Mesa, O Que é o Que é, Se Todos Fossem Igual a Você, Solamente uma Vez, Não deixe o Samba Morrer, Aquarela do Brasil, Ária Cantinela – Bachianas Brasileiras no 5, Brasileirinho, Flor Morena, Pout-Pourri Baião, Ave Maria, Pout-Pourri Anos 60 fizeram parte. 
Uma das boas surpresas da noite foi quando a Banda tocou e cantou o Hino de Cerquilho. A platéia delirou. 
Outra participação especial ficou por conta de Rita de Cássia Mutti, num sotaque caraqueterístico regional tocou e cantou "A Marvada Pinga". Desopilou o fígado. 
Outra agradável surpresa foi o grupo de dança "Mar-K Arte & Dança de Cerquilho" comandado pelo dançarino e coreógrafo Wanderlei Silva. Os "interferências"  coreografadas deram vida ao espetáculo. Vá em frente Wandeilei!!!
Bandolim, cavaquinho, zabumba, acordeon, piano, violino, percussão, berinbau... Incendiou a rapaziada e encantou a todos, deixando o gostinho de “queremos mais”.



Até a pr´xima postagem. Fui!

Comentários

  1. Obrigada pela materia e a atenção! e que ótimo que vc gostou, estamos de volta ai no Teatro dia 21/10 com a Companhia de dança!!!! Abraços....

    ResponderExcluir

Postar um comentário