Circuíto Cultura do Sesi

Cerquilho é contemplada com o Circuito Cultural do SESI (SP)
A primeira apresentação acontece  em 31 de agosto com o Quarteto de Cordas Britten (foto)


Cerquilho foi contemplada com o Circuito Cultural do SESI (Serviço Social da Indústria) e receberá entre os meses de agosto a novembro deste ano, no Teatro Municipal, espetáculos culturais com entrada gratuita para a população.
O Circuito Cultural do SESI tem o objetivo de democratizar o acesso às manifestações artísticas e culturais em suas várias formas de expressão, atingindo um público de todas as idades, trabalhadores da indústria, profissionais das artes e população em geral.

A primeira apresentação da agenda cultural do SESI em Cerquilho acontecerá no dia 31 de agosto, a partir das 20h, com o Quarteto de Cordas Britten. O quarteto, fundado em 1998, tem como objetivo levar música clássica para diferentes platéias.
No dia 15 de setembro, a partir das 20h acontece a apresentação do espetáculo teatral “Amor por Anexins”, censura de 12 anos. O espetáculo é da Cia Dionisos Teatro. O personagem Isaías, um velho de aparências não muito interessante, tenta conquistar bela e interesseira viúva. Tudo seria normal senão fosse o vício de Isaías de falar quase o tempo inteiro através de anexins, ou seja, ditos populares.
Já no dia 13 de outubro, a partir das 20h, será realizada a apresentação da cantora Andréia Dias, com o novo CD – Pelos Trópicos, no qual suas canções são um verdadeiro mosaico de diferentes ritmos e estilos, mesclando música eletrônica, samba, brega e rock.
E no dia 3 de novembro, com início às 16h, a Cia Cornucópia de Teatro, traz para Cerquilho o espetáculo A Bruxa Malabé, um teatro infantil de bonecos e formas animadas.
Imperdível!


Até a próxima postagem. Fui!

Comentários