Sopro de Vida

Sopro de Vida


Teatro Municipal de Cerquilho

Duas grandes estrelas do teatro, cinema e televisão brasileira encenam texto de um dos dramaturgos ingleses mais consagrados das últimas décadas, autor de sucessos como “As Horas” e “O Leitor”, sob a direção do premiadíssimo Naum Alves de Souza


Recebido calorosamente por público e crítica na Inglaterra, EUA e Espanha, São Paulo e Rio de Janeiro... Agora, “Sopro de Vida” chega em Cerquilho. A apresentação será no dia 1º de junho (sexta-feira) às 21h no Teatro Municipal de Cerquilho, no elenco as atrizes “puro sangue” Nathália Timberg e Rosamaria Murtinho. 

Na história de "Sopro de Vida", duas mulheres se enfrentam num sutil embate pelo mesmo homem, partilhado por ambas durante mais de 25 anos. Com um detalhe surpreendente: a amante (Timberg) é mais velha que a esposa (Murtinho) e até mesmo que o próprio marido. A partir desta trama, as personagens de David Hare revelam uma gama de sensações, sentimentos e, porque não, seus preconceitos.
Está aí a oportunidade de ver duas atrizes que dispensam comentários atuando para o cerquilhense e quem mais for chegando. Bingo para a direção do teatro.
Os ingressos já poderem ser adquiridos na bilheteria do teatro.
Inteira 60 reais
Promocional com bônus ou desconto 45 reais
Meia-entrada 30 reais
Censura 14 anos.

Comentários