Ciclistas



A movimentação de veículos pelas ruas de qualquer cidade é intensa, chegando ao intolerável. Dentro dessa realidade nada mais fundamental que regulamentar o uso de bicicleta. Ela é um veículo que transita pelas ruas e avenidas. Precisa ser disciplinada, com placa de identificação e com obrigatoriedade de pagamento de taxa anual como o IPVA. Os ciclistas usam o espaço público. Devem inclusive ser multados e apreendidos. É comum andarem na contramão, subir ou descer o túnel pedalando... como se as leis do trânsito não existissem provocando acidentes e ferindo pessoas. Se os ciclistas não quiserem usar capacete, tudo bem. A cabeça é dele. E senão se conscientizarem de protegê-la é porque não merecem tê-la inteira, concordam? Piririm e pororom.

Estimados amigos fico muito feliz todos os dias ao ver o marcador aumentar. Vocês são bacaninhas. Até a próxima portagem Fui!



Ah! A bicicleta é um veículo motorizado de duas rodas no qual o motor normalmente é movido pelo combustível chamado feijão, com um burro ciclista de potência e que polui em menor volume do que motorizados convencionais como carro, ônibus ou até mesmo carroças. Além de não deixar estrume no chão por onde passa, a não ser que você, por não saber andar, caia. Bicicleta também é um nome de um lance no futebol, nomeado assim por parecer com um tombo de bicicleta, onde a pessoa cai com as costas no chão e com as pernas pra cima.

A bicicleta foi inventada no século XIX na Europa com o objetivo de fazer com que as pessoas não tivessem o contato direto com o chão enquanto caminhavam e, com isto não contraissem a Peste Negra que estava por todos os lados nesta época, menos nas bicicletas.
Quem a trouxe para o Brasil foi o lendário jogador de futebol Leônidas da Silva que de tanto cair da bicicleta, inventou um curioso jeito de transformar as quedas da bicicleta em um conhecido movimento do futebol. 
Atualmente a bicicleta está sendo empregada em diversas funções com destaque para a bicicleta-bomba, assalto sobre bicicletas, entrega de pizzas, e na falta de um local mais adequado para o sexo. 
 


Comentários