Novos uniformes

Novos uniformes da Seleção e clubes

Créditos: Divulgação/ Nike
As camisas do Coritiba (Rafinha), Internacional (Andrigo), Seleção amarela (Neymar, Seleção azul (Ganso), Santos, Santos (Elano), Bahia (Lulinha) e do Capão FC e do Viaduto FC foram apresentadas no Rio de Janeiro.

    Créditos: AFP
    A novidade na camisa da Seleção é a saida da terja no peito dos atletas, além da gola V. A frase "Nascido para jogar futebol" agora aparece na gola.

    Queridos amigos um abração. Até a próxima postagem. Fui!

    Ah! O verdadeiro amigo lhe convida para que possa desfrutar e compartilhar das mesmas lembranças e alegrias sem ligar na sua condição econômica ou pessoal e sem esperar qualquer outro retorno.

    O interesseiro lhe convida para que possa retirar algo em troca tendo segundas intenções, ou para se sentir superior a você e sustentar a própria vaidade advinda da necessidade de bajulação, ou ainda para poder falar mal de você depois, pois acreditem: existem pessoas que te convidam e fazem coisas para você só para que depois se utilize disso como munição para dizer a terceiros que você adentrou em seu lar, serviu-se de sua comida e foi bem recebido e que você é ingrato.

    Comentários